terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vaidade infantil - Indispensável para as meninas de hoje


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifu8dwRCTstwCqS0MRjl1g9DCqOReOr_CbDC9gQIEAa8sVkzVXfgmJ2-IvdYYLTrri03vqUpUBOMaKb8yZ19ajsDinUy4gAyCxxqrV7OjZYJA1iazpLMreRwJ8jYQrt0StwUBHiOLdBmw/s640/We+heart+it.png
Foto-Moda Brasileira

Para quem pensa que beleza, vaidade ficou só para adulto...esta enganado (a)!  Imagina que a vaidade é apenas coisa de menina? Errou! Nada disso! A vaidade ao longo dos anos, já se tornou algo bem presente no mundo mirím.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRxzsMCa3V-za5zGRlmbN44QIteb1LI7oL9MCDNYoKqO3rtugRevqHugqgRg8YM6A508PsW66KATArnYmziTNu2Zku_wmGZcH1shETnYBm1Pq4-9t_KZoO6CeuErX99zb-1MVGjZYXKDU/s400/Menina-se-maquiando.jpg
Foto - Pauta Dentro
Sapatos, roupas, maquiagem, penteados, condicionadores, óleos, hidratantes, etc.São itens que já tem o seu público-alvo garantido, sendo que alguns desses produtos já tem indicação de proibidos para maiores de 12 anos.
Antes de sair de casa as gatinhas costumam passar um bom tempo diante do espelho, fazendo combinações "fashion" de acordo com o seu estilo, isso inclue batom, cor do esmalte, sombra, bijuterias e até fixador de cabelos.
Mas os meninos também, assim como as meninas também tem o seu lado vaidoso, assim como não saem sem relógio, bonés, tênis, etc. Estes são um dos poucos assessórios que estão na lista de desejos de consumo dos garotos, que também sonha com um corpo "sarado".

Ser vaidoso para a turminha infanto-juvenil também é algo saudável!

By Penha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário